quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Suspeito de latrocínio em Tatuí segue preso em Rio Claro

Redação Canal Rio Claro – JABURU
O que era apenas uma averiguação de rotina, pode esclarecer um crime de latrocínio ocorrido na cidade de Tatuí. Na tarde de ontem, policias da Força Tática e da Patrulha Rural detiveram 3 indivíduos que ocupavam um veículo Corsa Wind, vermelho, placas BRI – 4500 que estava irregularmente usando a tarjeta de Rio Claro. O trio foi abordado pelos policiais ma Estrada de Batovi, próximo ao Rio Corumbataí. Durante pesquisas, os policiais descobriram que o automóvel que estava com a tarjeta de Rio Claro, na realidade deveria estar com a tarjeta de Tatuí e constava como produto de latrocínio, crime ocorrido no dia 25/10, onde foi assassinada a facadas, Maria Aparecida Gonçalves Rodrigues, sem idade divulgada.

Questionado sobre a procedência do veículo, J.M.O., 41 anos, morador em Tatuí e com várias passagens pela polícia, disse que namorou a vitima, usava o carro mas não havia matado ninguém. Os PMs fizeram contato com um delegado daquele município, o qual informou que acusado é um dos suspeitos no crime e que estaria pedindo a prisão preventiva do suspeito nas próximas horas. 

No interior do veículo que era ocupado pelos indivíduos, os policiais encontraram pertences da vitima, uma faca, capuz, várias pedras de crack, dinheiro, documentos e outros objetos que foram apreendidos.
O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado Dr, Paulo H. Nabuco de Araújo determinou que o acusado fosse autuado em flagrante por crime de tráfico, uma vez que os PMs apreenderam droga e dinheiro no veículo. Até o inicio da noite de ontem, nenhum mandado de prisão existia contra o suspeito que acabou sendo recolhido ao setor carcerário local e deverá ser apresentado na cidade de Botucatu, onde será investigada sua suposta participação no latrocínio.O acusado nega o crime.

PMs: sargento Alcântara, Arzoli, De Souza (Força Tática) e Cabo Sérgio e Farina (Patrulha Rural) trabalharam na ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário