sábado, 19 de novembro de 2011

Fundo Social forma 69 pessoas de três Centros de Capacitação











Alunos de três centros de capacitação receberam seus diplomas

Na sexta-feira, dia 11, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat) realizou no Centro de Capacitação do Conjunto “Orlando Lisboa”, uma formatura coletiva para 69 alunas do curso de costura dos Centros de Capacitação do Jardim Santa Rita, Vila Angélica e São Lázaro.

O evento foi prestigiado pela presidente do Fundo Social, Maria José Vieira de Camargo que entregou os certificados para cada formanda. Também no evento houve transmissão do desfile das peças do Fusstat no “Tatuí Fashion Show”, evento de moda de três dias aberto pelas peças das Oficinas de Costura do Fundo Social.

As alunas foram capacitadas durante três meses com aulas semanais no Centro de Capacitação mais próximo às suas residências. A intenção é proporcionar ao cidadão uma melhora na renda familiar que se desdobrará em qualidade de vida para as alunas e suas famílias.

As inscrições para as turmas 2012 dos cursos do Fusstat estão abertas. São cursos na área artesanal e de culinária nos dez Centros de Capacitação, abertos de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Para realizar a inscrição é preciso ir a qualquer Centro de Capacitação com documento de identificação, comprovante de endereço e fornecer um telefone para contato. As aulas iniciam no mês de fevereiro.
Diário de Tatuí. Porque Você Precisa saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário