domingo, 13 de novembro de 2011

Aposentado enfarta durante jogo de veteranos em Tatuí

Homem de 56 anos caiu em campo após correr alguns minutos.
Ele está internado na UTI, em estado grave.

Mayco Geretti
TV Tem

Um aposentado de 56 anos sofreu um enfarto na manhã deste domingo (13) durante partida de futebol que era disputada no campo do 11 de Agosto, na região central de Tatuí. Jogadores prestaram os primeiros-socorros. Ele está internado em estado grave.

O partida entre veteranos havia começado há cerca de 20 minutos quando o aposentado, identificado como Rinaldo Farias, caiu em campo. Segundo populares, ele teria conseguido dizer que estava sofrendo um ataque do coração.

Jogadores e amigos realizaram massagem cardíaca até que socorristas o levaram até o pronto-socorro da cidade. Em seguida o aposentado foi transferido para a UTI da Santa Casa de Tatuí, onde permanece em observação.

O fotógrafo José Maria de Campos, que retratou o momento, conta que estava em um feirão de automóveis em frente ao campo quando percebeu a correria de pessoas. "A notícia correu e muita gente que estava na rua entrou no campo para ver o que estava acontecendo e tentar ajudar. O socorro ocorreu até que rapidamente", relata.

Segundo populares, por se tratar de um jogo amador, não havia desfibrilador em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário