terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cãominhada de Natal é programada para o dia 4 dezembro

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Cultura e Lazer, já está programando a realização da Cãominhada de Natal 2011. O evento deverá ocorrer no dia 4 de dezembro, domingo, com concentração na Praça do Pinheirão (Praça Martinho Guedes), a partir das 10h.

A inscrição é gratuita podendo ser realizada de segunda a sexta entre as 8h e 17h no Departamento de Turismo, telefone (15) 3259 4135, ou diretamente na sede da Secretaria Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude localizada na Praça Martinho Guedes nº 12, no Centro.

O dia especial com o melhor amigo do homem começa com uma caminhada que parte da Praça Martinho Guedes e que passará pelas ruas José Bonifácio, Juvenal de Campos, Coronel Aureliano de Camargo e Praça Manoel Guedes (do Museu) e, com volta pela rua José Bonifácio e terminando na Praça Martinho Guedes onde as premiações iniciam.

As categorias em disputa são “Maior Cão”, “Menor Cão”, “Vira Lata Mais Simpático”, “Cão Mais Parecido com o Dono”, “Cão Mais Obediente”, “Cão mais Enfeitado com Tema Natalino”, além dos sorteios de brindes fornecidos pelas parcerias.

Este ano o apoio para o evento foi dado pela Special Dog, Livraria e Papelaria Colmeia, Distribuidor Supra Machadinho Agropecuária, Jornal É Notícia, MF Confecções, NF Agropecuária, Doutor Wisner Castilho, Oba! Lanches, Clínica Veterinária Ágape, Safari Agropecuária, Gropo e Agro Kamila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário