quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cinco tatuianos vencem no Projeto Cidadania, do Lions Clube

Alunos receberam medalhas em voz e violão, beleza e literário

A final da quinta edição do projeto “Cidadania”, promovido pelo Lions Clube, contabilizou cinco tatuianos vencedores. Os estudantes, de diversas escolas do município, conquistaram medalhas em três dos cinco concursos que integram a iniciativa. Houve premiações nos concursos “voz e violão” (também chamado de interpretação musical), “beleza” e “literário”. A final aconteceu no colégio “Sir Isaac Newton”, em São Paulo, no sábado, 19, com disputas nos dois primeiros concursos. O literário contou somente com premiação.

No futsal, o título de campeão ficou com o time do colégio anfitrião. No “voz e violão”, o tatuiano Kevin Giovani Camargo, da Escola Estadual “Ary de Almeida Sinisgalli”, conquistou o primeiro lugar; o segundo ficou com a estudante Thais Rezende Queiroz, do colégio “Sir Isaac Newton”, e o terceiro com outro tatuiano, Rodrigo Luis Machado, da Escola “Ary de Almeida Sinisgalli”.

No concurso de beleza, Jef-ferson Henrique Passos, da “Ary Sinisgalli”, venceu a competição; o segundo lugar, ainda entre os homens, ficou com o também tatuiano Silvio Roberto A. Passos, da Escola “Lienette Avalone Ribeiro”. Na categoria feminino, o primeiro lugar do concurso ficou com Luna Salgueiro Abdo, do colégio anfitrião.

Ainda representando Tatuí, a estudante Keity Maiara Lopes Cardoso, da “Ary Sinisgalli”, recebeu medalha de primeiro lugar no concurso “literário”. Os vencedores receberam “vários prêmios” e um certificado de participação. A caravana tatuiana teve apoio da Prefeitura, que cedeu transporte.

Baseado no jornal O Progresso de Tatuí. Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário