terça-feira, 8 de novembro de 2011

Prefeitura encontra mais de 300 buracos nas ruas do Valinho


A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Obras e Infra-Estrutura mantém duas equipes de tapa buracos que trabalham, praticamente, os setes dias da semana, percorrendo os bairros da cidade e realizando os serviços de reparo nas vias públicas. Segundo o secretário da pasta, engenheiro Aleksander Chaves dos Santos, as obras de tapa buracos nos últimos dias foram realizadas nos bairros Orlando Lisboa, Valinho, Alto do Santa Cruz, Jardim Santa Emília, Vila Menezes, Via Benedito Faustino da Rosa (Jardim Wanderley), Residencial Monte Verde e São Judas Tadeu. “Nestes bairros, mais de 300 buracos foram tapados”, disse o secretário.

Este modelo de trabalho já provou que não funciona. O prefeito Gonzaga termina seu sétimo ano à frente da Prefeitura e não conseguiu atualizar o asfalto da cidade. Os buracos estão por toda parte, inclusive no centro, em menor quantidade. 

3 comentários:

Virtuh disse...

"Este modelo de trabalho já provou que não funciona. O prefeito Gonzaga termina seu sétimo ano à frente da Prefeitura e não conseguiu atualizar o asfalto da cidade. Os buracos estão por toda parte, inclusive no centro, em menor quantidade."

Falou e disse!

Gustavo Campos disse...

Juro que tenho vontade de montar o Blog do Buraco. Pela quantia de buracos que encontramos nessa cidade, teríamos assunto para o ano inteiro nesse blog.

Almir disse...

pena q ñ passe pela vila esperança e perdizes q sao esquecidos

Postar um comentário