Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Neste sábado, o Museu Paulo Setúbal recebe a apresentação de Rogério de Mello Filho

O violonista fingerstyle toca na abertura da exposição re[a]presentação, a partir das 19h, e convida todos para prestigiarem o evento! A entrada é franca!



​ROGÉRIO DE MELLO FILHO:

"Sou guitarrista, violonista e estudo música em Tatuí.

Comecei minha vida musical fazendo aula de piano com a minha mãe quando era criança, mas hoje não sei tocar mais piano. Logo em seguida comecei a fazer aula de violão, aos 13 anos comecei a fazer aula de guitarra e esqueci o violão por hora. Como guitarrista participei de algumas bandas, porém não foram muito longe, então comecei a tocar sertanejo como freelancer.

Mais recentemente comprei um violão com a finalidade de trabalhar e continuar tocando sertanejo, mas acabei me apaixonando pelo fingerstyle e então passei a me concentrar neste estilo de tocar. 

Tenho como referência principal o violonista Tommy Emmanual, que foi quem fez com que eu me apaixonasse por esse estilo de execução. Meu repertório é todo baseado em músicas americanas, desde rock e blues até o folk e o Ragtime, todos estilos muito característicos das músicas de Tommy.

Apesar de tocar bastante covers, também tenho algumas composições autorais baseadas nestes estilos, e gosto muito de misturar algumas músicas e temas conhecidos, pois isso traz uma particularidade agradável às performances.

Sou muito grato pelo convite para tocar no Museu Histórico Paulo Setúbal em Tatuí no dia 02 de Julho. Será uma apresentação muito importante para mim, já que é a minha primeira apresentação como violonista fingerstyle. Conto com a presença de todos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário