terça-feira, 4 de outubro de 2022

Escola de Eletricistas recebe inscrições até esta terça-feira (4)

Curso é promovido pela Escola de Eletricistas, uma iniciativa da Neoenergia Elektro em parceria com a FAT - Fundação de Apoio à Tecnologia e a FATEC, com apoio da Prefeitura local.

Escola de Eletricistas recebe inscrições até esta terça-feira (4)


03/10/2022 | Até esta terça-feira, dia 4, estão abertas as inscrições para o processo seletivo da 15ª turma do Curso Livre de Capacitação em Instalações Elétricas Residenciais e Redes de Distribuição de Energia Elétrica. O curso é promovido pela Escola de Eletricistas, uma iniciativa da Neoenergia Elektro em parceria com a FAT – Fundação de Apoio à Tecnologia e a FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”, com apoio da Prefeitura de Tatuí.

As aulas acontecerão de 18 de novembro de 2022 a 7 de abril de 2023, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e, excepcionalmente, aos sábados das 8h às 12h. Os interessados podem se inscrever no link https://bit.ly/3dTjqXm, onde também há mais informações.

A capacitação será semipresencial, totalizando 774 horas/aula, distribuídas em 350 horas on-line destinadas para a modalidade “Eletricista Instalador Residencial” e 424 horas presenciais no módulo “Eletricista Multifuncional”. O curso será ministrado na FATEC de Tatuí, situada na Rodovia Mário Batista Mori, nº 971, Jardim Aeroporto.


O curso – destinado para pessoas com Ensino Médio completo, disponíveis no horário estabelecido e com CNH válida (Resolução Detran), categoria B (desejável categoria C) – tem o objetivo de desenvolver competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando os participantes a executarem atividades em instalações elétricas residenciais e distribuição de energia.

A “Escola de Eletricistas” tem o intuito de criar oportunidades de capacitação profissional gratuita, apoiando a entrada no mercado de trabalho para moradores das áreas de atuação das distribuidoras de energia elétrica da companhia Neoenergia Elektro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário