quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Comerciante reage a assalto, atira em ladrão e acerta mãe e filha em Itapetininga

Tentativa ocorreu em uma loja de fraldas da cidade; ladrão conseguiu fugir.

Por g1 Itapetininga e Região

TV TEM / reprodução


11/10/2022 | Uma tentativa de assalto a uma loja de fraldas terminou com uma mulher e a filha dela baleadas em Itapetininga, na região de Tatuí, na noite desta segunda-feira (10).

Segundo apurado pelo g1, o ladrão, usando capacete, entrou no comércio e abordou o proprietário. Ele chegou a empurrar o homem e vai para o chão com ele, quando duas funcionárias tentam conter o criminoso, que foge.

Na sequência, o comerciante se levanta e, com uma arma, vai atrás do ladrão e atira contra ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, os disparos acertaram uma mulher, de 37 anos, e a filha dela, de 14, que passavam em frente ao comércio. O assaltante, conseguiu fugir.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou mãe e filha para o pronto-socorro da cidade. O atual estado de saúde delas não foi divulgado.

Ainda segundo a polícia, após o ocorrido, os funcionários e o dono da loja foram levados ao Plantão Policial, onde foram ouvidos e liberados. Já a arma, foi apreendida e será periciada.

Um boletim de ocorrência por lesão corporal, disparo de arma de fogo e roubo foi registrado. As polícias Civil e Militar informaram que estão fazendo diligências para encontrar o criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário