domingo, 30 de outubro de 2022

Tempestade destrói estrutura de rodeio para aniversário de Torre de Pedra

Quatro pessoas ficaram feridas; de acordo com a prefeitura, também houve registro de queda de árvores e o município ficou sem energia por duas horas.

Por g1 Itapetininga e Região

Foto: Ricardo Kern/Arquivo pessoal

29/10/2022 | O rodeio em comemoração ao aniversário de 30 anos de Torre de Pedra foi cancelado após a estrutura do evento ficar destruída por uma tempestade que atingiu o município durante a noite de sexta-feira (28). Quatro pessoas ficaram feridas. O público ainda não estava no local.

De acordo com a prefeitura, o temporal começou por volta de 19h30 e durou aproximadamente 10 minutos. Toda a estrutura do rodeio, como palco, arquibancadas e tendas, veio abaixo.

Foto: Ricardo Kern/Arquivo pessoal


Ainda segundo a prefeitura, quatro pessoas ficaram feridas, incluindo um trabalhador da equipe da praça de alimentação do rodeio, que teve ferimentos no ombro.

Um jovem de 16 anos teve escoriações no joelho, uma idosa teve ferimentos no nariz, além de uma moradora que ficou com o ombro lesionado.

As vítimas receberam atendimento médico em uma ambulância que estava no local. Elas foram levados ao hospital da Unesp de Botucatu (SP).

Queda de árvores

O município também registrou queda de árvores em alguns bairros. Os moradores ficaram sem energia elétrica por aproximadamente duas horas, informou a prefeitura. O serviço já foi restabelecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário