quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Animais são adestrados em Boituva para participarem de filmes

Eduardo Hiller, de 41 anos, e sua esposa Fabiola Pereira da Silva, de 43, realizam o serviço e também têm um hotel para pets

Animais são adestrados em Boituva para (Foto: Jornal Cidade de Boituva/Divulgação)


Do site temmais.com, com edição do DT

11/10/2022 - Um ganso e uma macaca foram adestrados por um casal de Boituva, na região de Tatuí, para participarem do filme “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, que estreou em abril deste ano.

Além de adestrarem pets e animais silvestres para filmes, Eduardo Hiller, de 41 anos, e sua esposa Fabiola Pereira da Silva, de 43, também possuem um hotel para cães.

O casal está junto há 20 anos e mora em Boituva desde 2013. O adestrador contou que, quando ele e a esposa moravam no centro-oeste brasileiro, já trabalhavam com animais e os treinavam bastante, principalmente para comerciais.

Segundo Eduardo, os animais são treinados para coisas específicas, como atender um telefone, cena que a macaca Lívia teve de fazer. Ou o ganso, chamado Mimoso, que foi treinado para subir no sofá e abrir suas asas.

O adestrador explicou que todo o trabalho de adestramento é feito conforme o roteiro do filme.

Agora, o trabalho do casal está sendo adestrar uma ovelha para o filme de terror “Enterre Seus Mortos”, que estreia em 2023.

“Exige muita responsabilidade, mas é muito gratificante trabalhar com o melhor amigo do homem”, comenta o adestrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário