quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Prefeitura realiza mutirão para atualização de Cadastro Ambiental Rural (CAR)

Mutirão ocorrerá na sede do Departamento de Agricultura, dia 16/11, das 9h às 16h.

Foto: Prefeitura de Tatuí - DI


26/10/2022 | A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, realizará no dia 16 de novembro (quarta-feira), das 9h às 16h, um mutirão para atualização do Cadastro Ambiental Rural (CAR), na sede do Departamento de Agricultura.

Os interessados podem fazer inscrição pelo link https://bit.ly/3SzmIgS, pelo telefone/WhatsApp (15) 3305-4385 ou pelo e-mail agricultura@tatui.sp.gov.br. Para a atualização, o munícipe deverá portar o documento da propriedade, seu documento pessoal e o seu Cadastro Ambiental Rural antigo, caso tenha.

O Cadastro Ambiental Rural (CAR) é um registro público eletrônico nacional, obrigatório para todos os imóveis rurais, como forma de integrar as informações ambientais das propriedades e posses rurais, além de compor uma base de dados para controle, monitoramento e planejamento ambiental.

O Departamento de Agricultura, local do Mutirão, está situado na Rua Treze de Maio, nº 1084, Centro, antiga Casa da Lavoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário