quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Operação prende quadrilha com mais de R$40 mil e porções de drogas em Tatuí

Segundo Polícia Civil, nove suspeitos foram identificados como integrantes de uma facção que comandava tráfico de drogas na região.

Por g1 Itapetininga e Região

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida durante as buscas em Tatuí — Foto: Polícia Civil/Divulgação


11/10/2022 | Uma operação contra o tráfico de drogas prendeu nove pessoas, na manhã desta terça-feira (11), em Tatuí. Durante diligências, uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro foi apreendida.

A operação 'Galea' contou com apoio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itapetininga, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

Segundo a Polícia Civil, após meses de investigação, os suspeitos de integrar o grupo foram identificados e a Justiça expediu 12 mandados de busca e quatro de prisão temporária.

Durante as buscas, foram apreendidos 15 mil porções de cocaína e um quilo da droga ainda em estado bruto, 215 porções de maconha e um tijolo de crack. As equipes encontraram ainda R$ 48 mil em cédulas e quatro armas de fogo.

Além dos quatro suspeitos que estavam com a prisão temporária decretada, outras cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil informou ainda que o grupo foi levado para a delegacia, onde aguarda a audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário