quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Menino mata amigo com tiro acidental

Arma havia sido deixada sobre uma mesa pelo padrasto da criança que atirou

Do Yahoo Notícias

Menino mata amigo com tiro acidental em SP - Foto: Getty Images


25/10/2022 | Um garoto de 11 anos matou com um tiro acidental seu amigo, de 10, enquanto brincavam na cidade de Tietê, na madrugada de domingo (23).

A vítima foi identificada como Luiz Otávio Moura de Oliveira. Ela havia ido com os pais à casa de um casal de amigos e se divertia com a outra criança quando foi baleada.

Luiz chegou a ser levado para a Santa Casa com ferimentos por bala no pescoço e na mão esquerda. O garoto foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da criança foi sepultado no Cemitério Cristo Rei, em Tatuí, durante a tarde de domingo.

Padrasto deixou arma sobre a mesa

De acordo com a Polícia Civil, em informações divulgadas pelo g1, as testemunhas explicaram que os pais de Luiz conversavam com o casal dono da casa em um cômodo, enquanto as crianças brincavam em outro.

O padrasto do menino que atirou contou aos agentes que havia deixado sua espingarda sobre uma mesa enquanto jantava com os amigos. A polícia constatou que o homem não tem posse de arma.

Depois do depoimento, o padrasto foi preso em flagrante por omissão de cautela e posse ilegal de arma. Ele passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário