quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Basquete Tatuí contrata dois reforços para o Campeonato Paulista

Um deles é o americano Darius Roy, armador que disputou a NCAA Basketball Championship, pelo Milwaukee. O outro reforço é o ala/pivô Igor Avelino, que atuou recentemente pelo Osasco.

O americano Darius Roy é um dos reforços do Basquete Tatuí. (Divulgação PMT-DI)


20/10/2022 | O Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí iniciará neste domingo (23/10), às 16h, no Ginásio Manoel Soares, do Clube de Campo de Tatuí, a disputa do returno do Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina, organizado pela Federação Paulista de Basquete (FPB). O jogo será contra a Associação Atlética São Caetano.

Para isso, a equipe tatuiana conta com a presença de dois novos reforços, que auxiliarão o elenco comandado por William Drudi na busca por uma vaga na próxima fase do certame estadual e, também, no Campeonato Brasileiro do próximo ano.

Um deles é o americano Darius Roy, de 25 anos de idade e quase 2 metros de altura. O armador, que disputou a “NCAA Basketball Championship”, pelo Milwaukee, chegará ao Brasil neste sábado (22/10), realizará os exames médicos e já deverá estar à disposição para o jogo de domingo.

O outro reforço é o ala/pivô Igor Avelino, que já atuou pelos times Paulistano, Santo André e, mais recentemente, Osasco. O atleta, de 28 anos de idade e também com 2 metros de altura, joga desde os 12 anos de idade e já disputou diversos campeonatos pelo País.

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Construtora Pacaembu; Grupo Sanson; Keke Empreendimentos; Instituto Dona Neném (Grupo BRZ); Nissi Banoffe; One 7; Refrix; Academia SportZone; Pizza Prime; Escritório Alternativa Assessoria Contábil; e Empresa de Ônibus Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário