terça-feira, 25 de outubro de 2022

Corrida Rural está com inscrições abertas

A tradicional Corrida Rural “Diniz Pollo” chega à sua 18ª edição no dia 18 de dezembro (domingo), com largada às 8h.

Corrida Rural “Diniz Pollo” (Divulgação / Prefeitura de Tatuí-DI)

25/10/2022 | Após dois anos de hiato, em virtude da pandemia da Covid-19, o bairro dos Mirandas voltará a receber a tradicional Corrida Rural “Diniz Pollo” – que chega à sua 18ª edição – no dia 18 de dezembro (domingo), com largada às 8h.

A Corrida está com inscrições abertas até o dia 14 de dezembro e tem apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer de Tatuí, do Grupo Lucemi e dos grupos de corrida tatuianos Contra Tempo Running, Sigma Runners, SESI Running Tatuí, Box Tatuí, CEU Running, Evolution Running e Elite Runner.
 
A prova será disputada em um percurso de 5 km e os atletas serão divididos nas categorias Geral (masculina e feminina) e por faixas etárias: até 24 anos de idade; de 25 a 34 anos; de 35 a 44 anos; de 45 a 54 anos de idade; de 55 a 60 anos; e acima de 61 anos de idade.

O interessado deve realizar a inscrição para as 300 vagas disponíveis no site www.runnerbrasil.com.br, mediante pagamento da taxa de R$ 35,00. Com isso, ele receberá o kit de participação, que é composto pelo “número de peito”, que obrigatoriamente todos devem portar na corrida; pelo chip de cronometragem (retornável ou não); e pelo suporte de hidratação no percurso e de frutas na chegada; além da medalha de participação e do troféu (este, destinado exclusivamente para os cinco primeiros colocados na categoria Geral e para os três primeiros nas faixas etárias.

Os itens do kit devem ser retirados antecipadamente na sede do Departamento de Esportes (Rua Santa Cruz, nº 1210) no dia 16 de dezembro (sexta-feira), das 13h às 17h; no dia 17 de dezembro (sábado), das 8h às 12h; ou, ainda, no dia da corrida, das 6h às 7h30.

É importante ressaltar que para receber a medalha de participação é necessário terminar a prova dentro do tempo máximo estipulado pela organização. Os menores de 18 anos de idade só poderão correr com autorização do responsável legal. Além disso, a equipe com o maior número de atletas inscritos também será premiada.

Mais informações podem ser obtidas ou pelo telefone (15) 3251-4844.

Nenhum comentário:

Postar um comentário