quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Novo mutirão de castração acontece neste fim de semana em Tatuí

Serão 300 castrações, conforme agendamento da Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal.

Clínica Veterinária “Cãotrole” sediará a ação (PMT-DI)


18/10/2022 | A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Tatuí, por meio da Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal, realizará, no próximo fim de semana, o 5º Mutirão de Castração deste ano. A Clínica Veterinária Cãotrole sediará novamente a ação, de sexta a domingo (21 a 23 de outubro), das 8h às 17h, atendendo 300 animais.

Como nas edições anteriores, o Mutirão atenderá os animais que estão no topo da lista de espera permanente do Departamento de Meio Ambiente, que já tiveram seus tutores avisados previamente para comparecer ao local. 

Aqueles que já estão inscritos na lista, mas que não foram convocados para este fim de semana, devem aguardar o contato, de acordo com a sua posição na fila de espera. Assim que forem definidas as datas das próximas ações, o Departamento entrará em contato com os tutores inscritos.

O munícipe que ainda não inscreveu seus animais na lista de espera deve comparecer à sede do Departamento de Meio Ambiente – localizada na Rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Vila Dr. Laurindo -, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, para fornecer seus dados e retirar a identificação de sua posição na lista de espera. Importante lembrar que a ação é destinada, preferencialmente, às famílias de baixa renda que precisam deste serviço.

A Clínica “Cãotrole” está situada na Avenida Cônego João Clímaco, nº 31. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3205-1082.

Nenhum comentário:

Postar um comentário