terça-feira, 18 de outubro de 2022

Sirius Ecocups investe R$ 35 milhões em fábrica em Tatuí

A empresa, que fabrica copos biodegradáveis, prevê início de atividades em janeiro de 2023, com contratação de 120 funcionários, inicialmente.

Prefeito Miguel visita a Sirius Ecocups


18/10/2022 | O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior visitou na quinta-feira, 13/10, a empresa Sirius Ecocups, uma fábrica de copos biodegradáveis que está se instalando em Tatuí, com 12 mil metros quadrados divididos em cinco galpões, para fabricação dos copos, gráfica, cola e embalagens. O local é no Distrito Industrial da Rodovia Antonio Romano Schincariol (SP-127), no bairro Astória.

A previsão de início das operações é de janeiro de 2023, com contratação de 120 funcionários para o 1º turno, sendo que a empresa pretende chegar a três turnos em um curto período, podendo chegar a até 400 funcionários. O investimento inicial é de R$ 35 milhões. O prefeito Miguel esteve acompanhado do secretário Aniz Eduardo Boneder Amadei, da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho. Ambos foram atendidos pelos diretores José Neri e Mauro Haddad.

“Este complexo industrial tem tudo para crescer, gerar empregos e negócios. Está perto de grandes rodovias e próximo a São Paulo e outros grandes centros empresariais. Gostaria de parabenizar este grupo empresarial, cuja sede é a Capital, pelo entendimento da viabilidade deste empreendimento em Tatuí, que reúne todas as condições para o seu crescimento”, destacou o chefe do Poder Executivo.

Prefeito Miguel visita a Sirius Ecocups

Nenhum comentário:

Postar um comentário