terça-feira, 4 de outubro de 2022

Tatuí concorre em 4 categorias no Prêmio Top Destinos Turísticos

Até o dia 15 de novembro a população pode colaborar votando pela Internet.
 
Tatuí concorre em 4 categorias no Prêmio Top Destinos Turísticos


03/10/2022 | Por mais um ano o município de Tatuí está concorrendo ao Prêmio “Top Destinos Turísticos”, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e pelo clube SKAL Internacional São Paulo, com auditoria da empresa Russell Bedford e apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Governo do Estado de São Paulo.

Nesta edição de 2022, a 4ª edição do Prêmio, o município está em quatro categorias: “Turismo Cultural”, “Turismo de Estudos e Intercâmbio”, “Turismo Gastronômico” e “Turismo de Negócios e Eventos”.

Até o dia 15 de novembro a população pode colaborar votando pela Internet. Para votar, basta entrar no link https://bit.ly/3y5v2xe, clicar nas categorias as quais o município está concorrendo e escolher Tatuí. Lembrando que é possível votar nas quatro categorias que Tatuí está concorrendo.

Depois, no período de 16 a 22 de novembro, acontecerá a análise profissional da Comissão Técnica Julgadora, formada por profissionais de cada categoria em análise. Em cada categoria, serão selecionados, no dia 23 de novembro, três municípios Top Finalistas, os maiores pontuadores quando somados os dois métodos de análise (votação popular e comissão técnica). Os grandes vencedores serão conhecidos em 7 de dezembro, na cerimônia de premiação que acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O Prêmio “Top Destinos Turísticos” tem a finalidade de valorizar municípios cuja administração promove ações para incentivar o turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário