sábado, 2 de abril de 2022

Polícia Militar prende duas pessoas por roubo e receptação de veículo

Ocorrências aconteceram nas cidades de Tatuí e Sorocaba

Do Cruzeiro do Sul, com copidesque do DT

Em Tatuí, o veículo foi localizado na rua Onze de Agosto (Crédito: Divulgação / Polícia Militar)


31/03/2022 |  Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar por roubo e receptação de veículos na quarta-feira (30) em Tatuí e Sorocaba. 

Em Tatuí, uma pessoa foi presa na Rua Onze de Agosto. A polícia já tinha informações, na terça-feira (29), sobre um veículo VW Amarok roubado no condomínio Vale dos Lagos, zona oeste da cidade.

Durante patrulhamento, o carro foi visto pela rua Onze de Agosto. Na abordagem, o motorista não obedeceu à ordem de parada, iniciando um breve acompanhamento. Logo ele foi pego e encaminhado à central de flagrantes do município, onde o delegado de plantão deu voz de prisão.

Ja em Sorocaba, durante patrulhamento pela avenida Adão Pereira de Camargo, no parque Esmeralda, a equipe do 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) abordou um veículo Hyundai HB20, cor prata, e constatou adulterações nos números de chassi, motor e etiquetas identificadoras.

Após consulta através do número de câmbio, a equipe confirmou que o veículo era produto de roubo realizado no município de Santo André (SP). A ocorrência foi apresentada pelo DPP Norte de Sorocaba, onde o indiciado foi autuado por receptação.

Em ambos os casos, os envolvidos ficaram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário