quarta-feira, 27 de abril de 2022

Tatuí recebe o espetáculo teatral “Cadê o amor que estava aqui?” nesta quinta-feira (28/04)

Peça teatral será encenada pela Ciavip Produções Culturais no Conservatório de Tatuí em quatro horários: 9h, 10h, 14h, 15h.


Espetáculo "Cadê o amor que estava aqui"


27/04/2022 |  Tatuí recebe esta semana o espetáculo “Cadê o amor que estava aqui?”, da CIAVIP Cultural. O projeto, que faz parte do pilar de cultura do Instituto CCR é patrocinado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e é realizado pela CCR SPVias, empresa fiscalizada ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

O espetáculo busca desenvolver, de maneira lúdica, a cidadania dos espectadores, abordando temas como a preservação da natureza, a amizade e a solidariedade, além da inclusão social e diversidade. A peça ressalta a importância do trabalho em grupo e como pequenas atitudes podem ajudar a mudar o planeta. Para isso o enredo conta as experiências de um dedicado professor deficiente visual, que luta por um mundo melhor, formando cidadãos conscientes.

A apresentação conta com parceria da Secretaria de Educação de Tatuí.

“Nosso principal objetivo com esse espetáculo é mostrar para as crianças que, com pequenas atitudes podemos fazer grandes mudanças na vida das pessoas. É um exercício de solidariedade”, explica Debora Aguiar, responsável pelos projetos de responsabilidade social da CCR SPVias.

SERVIÇO
Tatuí
Dia: 28 de abril - quinta-feira
Local: Conservatório de Tatuí - Rua São Bento, 415 - Centro
Horário: 9h, 10h, 14h, 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário