quinta-feira, 14 de abril de 2022

Viveiro Municipal de Tatuí lança a campanha "Mudas Solidárias"

População pode trocar 2kg ou 2l de alimentos por mudas de árvores frutíferas ou nativas. Arrecadação beneficiará pessoas em situação de insegurança alimentar.

Campanha "Mudas Solidárias", que consiste na troca de alimentos por mudas de árvores.


13/04/2022 |  O Viveiro Municipal, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Tatuí, situado junto ao Banco de Alimentos, no Bairro Valinho, está promovendo a campanha “Mudas Solidárias”, que consiste na troca de alimentos por mudas de árvores.

Podem ser usados na troca 2 quilos e/ou 2 litros dos seguintes alimentos: arroz, feijão, leite UHT, farinha de milho, macarrão e fubá. Em troca, a população receberá até 5 mudas de árvores nativas e/ou frutíferas.

Todos os alimentos arrecadados serão doados para as famílias em situação de vulnerabilidade social que são assistidas pelo Banco de Alimentos. A ação ocorre em virtude do baixo estoque desses alimentos, tão essenciais para a sobrevivência básica de muitas famílias.

Os interessados devem ir até o Banco de Alimentos da Prefeitura de Tatuí, situado na Rua Ernesto Lalau Amadei, nº 70, Vila Paulina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail agricultura@tatui.sp.gov.br ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3305-4385.

Nenhum comentário:

Postar um comentário