sábado, 30 de abril de 2022

Projeto "Rolê na Escola" acontece no dia 4 na "Etec Sales Gomes"

A ação, que acontecerá no anfiteatro da FATEC, tem o objetivo de aproximar os jovens dos debates sobre políticas públicas voltadas a juventude.

Projeto "Rolê na Escola" acontece no dia 4 na "Etec Sales Gomes"



30/04/2022 |  O COMJUTA – Conselho Municipal da Juventude de Tatuí, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, realizará, na próxima quarta-feira (4 de maio), às 14h, a primeira edição de 2022 do Projeto “Rolê na Escola”, com cerca de 120 alunos da ETEC “Sales Gomes”.

A ação, que acontecerá no anfiteatro da FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”, tem o objetivo de aproximar os jovens dos debates sobre políticas públicas voltadas a juventude por meio de temas, palestras e ações culturais e esportivas pertinentes a esta faixa etária.

Os alunos do Ensino Médio da ETEC prestigiarão apresentações musicais de Break Dance do Instinto Urbano Crew, e de Beatbox com Lil Cifra Nikel e Visel MC. Além disso, haverá um bate-papo sobre “Saúde Emocional” com a psicóloga Vanessa Westphal dos Santos, e uma roda de conversa interativa com os alunos e membros do COMJUTA, da ETEC e da FATEC.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, que tem sua sede na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube) ou pelo telefone (15) 3259-2127.

Nenhum comentário:

Postar um comentário