sexta-feira, 22 de abril de 2022

Ex-vereador de Iperó, Benildo Ribeiro morre em acidente de trânsito

Ex-vereador caiu de moto e morreu atropelado por caminhão em Iperó. Benildo, 48 anos, que foi vereador na cidade entre 2017 e 2020, foi atropelado na Avenida Emílio Guazeli. Prefeitura decretou luto de três dias.

Por g1 Sorocaba e Jundiaí, com edição do DT

Ex-vereador Benildo Santos Ribeiro morre em acidente envolvendo moto e caminhão em Iperó — Foto: Câmera Municipal de Iperó/Divulgação e Cleusa Santos Silva/Arquivo pessoal


20/04/2022 |  O ex-vereador de Iperó (SP) Benildo Santos Ribeiro, de 48 anos, morreu em um acidente de moto na manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com Guarda Civil Municipal, Benildo estava pilotando a motocicleta quando tentou ultrapassar um caminhão e acabou se desequilibrando. Ele acabou atropelado pelo veículo na Avenida Emílio Guazeli.

Benildo foi vereador de Iperó entre 2017 e 2020. Atualmente estava trabalhando na prefeitura, que publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte do funcionário e decretando luto.

"Benildo prestava importantes serviços para a população com dedicação nos cuidados diários na manutenção das estradas rurais de Iperó. Fica decretado luto oficial por três dias contados a partir desta data, em sinal do pesar. Neste momento de profunda dor, a prefeitura manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências."

Nenhum comentário:

Postar um comentário