quarta-feira, 27 de abril de 2022

Interessados em castrar animais domésticos podem se inscrever na Lista Permanente

As vagas são destinadas, preferencialmente, para as famílias de baixa renda que precisam deste serviço. Tutor interessado deve comparecer na sede do Departamento de Meio Ambiente, na Rua Chiquinha Rodrigues.

Castração de animais


27/04/2022 |  Após mais 200 animais, entre cães e gatos, terem sido castrados no segundo Mutirão de Castração de 2022, realizado nos dias 9 e 10 abril, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, informa que a lista de espera permanente para tutores interessados em castrarem seus animais domésticos nos próximos mutirões de castração, que serão realizados em breve, permanece aberta. 

As vagas são destinadas, preferencialmente, para as famílias de baixa renda que precisam deste serviço.

Aos já inscritos, mas que ainda não foram convocados a comparecer no Mutirão, serão chamados pelo Departamento nos próximos mutirões de acordo com a ordem na fila de espera e conforme o número de vagas disponíveis. Assim que forem predefinidas as datas das próximas ações, o Departamento entrará em contato com os tutores inscritos.

O tutor interessado em fazer parte da lista de espera deve comparecer na sede do Departamento de Meio Ambiente – localizada na Rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Vila Dr. Laurindo (antiga pré-escola), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Lá, ele fornecerá seus dados e irá retirar um protocolo, que contém o número que indica qual a sua posição na lista de espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário