terça-feira, 12 de abril de 2022

Sindicato Rural de Tatuí organiza caravana para o Agrishow 2022

Caravana para 27ª edição da Feira "Agrishow", em Ribeirão Preto, terá o custo de R$ 20 reais e saída prevista para o dia 27 de abril (quarta-feira), às 5h, da sede do Sindicato Rural de Tatuí.

Agrishow


12/04/2022 |  Os produtores e trabalhadores rurais, agrônomos e pessoas ligadas ao agronegócio interessados em participar da 27ª edição da Feira “Agrishow”, em Ribeirão Preto, terão à disposição um ônibus, promovido pelo Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

A caravana terá o custo de R$ 20 reais e saída prevista para o dia 27 de abril (quarta-feira), às 5h, da sede do Sindicato Rural de Tatuí. É importante ficar atento à questão da vacinação contra a Covid-19, pois no evento é obrigatória a apresentação do comprovante vacinal com, ao menos, duas doses do imunizante, além, é claro, dos documentos CPF e RG.

Para realizar a inscrição, ou buscar mais informações, basta entrar em contato com o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí pelos telefones (15) 3251-4320 ou (15) 99201-9712.

Agrishow – O evento, que acontecerá de 25 a 29 de abril, é uma das maiores feiras agrícolas do mundo, reunindo soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio.

A Agrishow é uma oportunidade de realizar negócios e estreitar o relacionamento com as mais de 800 marcas do Brasil e do exterior, nos segmentos: máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, insumos diversos, sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, pneus, válvulas, bombas, motores e transportes. A feira contará também com a participação dos principais bancos direcionados ao agro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário