domingo, 24 de abril de 2022

Dia da Família será comemorado com passeio solidário em Tatuí

Participantes poderão doar um litro de leite ou um cobertor novo, que o Fusstat distribuirá antes da chegada do inverno.

Regiane Rosa Cardoso, primeira-dama e presidente do Fusstat.


24/04/2022 |  No dia 15 de maio é celebrado o Dia da Família e, para comemorar, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat) – em parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer -, promoverá o “Passeio Solidário da Família”, que terá início às 8h30, com concentração na Praça da Matriz.

De lá, o passeio seguirá pelas praças da Santa e do Barão para chegar até a Avenida das Mangueiras; em seguida, o trajeto será para as praças do Junqueira e do Museu, retornando então até a Praça da Matriz.

De acordo com a organização, os interessados podem participar a pé ou de bicicleta, e ainda podem levar seus animais de estimação. Haverá, também, um trio elétrico que animará todo o percurso do passeio e uma tenda com profissionais de saúde da Lucemi, que realizarão a aferição da pressão arterial dos participantes.

O evento será uma forma de ajudar o Fusstat, visto que os participantes são convidados a doarem um litro de leite ou um cobertor novo, que o Fundo distribuirá a pessoas carentes diante do inverno que se aproxima. A colaboração pode ser entregue no dia do passeio ou antecipadamente na sede do Fusstat, que fica na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube), de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.

A participação no passeio é gratuita, sem haver necessidade de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-3408.

Nenhum comentário:

Postar um comentário