sexta-feira, 29 de abril de 2022

Inscrições para o 2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí" começam na segunda-feira (02/05)

O Edital selecionará e premiará até 40 propostas de apresentações das mais variadas linguagens artístico-culturais.

Inscrições para o 2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí" começam na segunda-feira (02/05)


29/04/2022 |  A Prefeitura de Tatuí, por meio do Museu Histórico Paulo Setúbal, e a Comissão Organizadora da Semana Paulo Setúbal informam que as inscrições para o “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí” estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (2 de maio), para seleção e premiação de propostas artísticas e culturais. Os detalhes estão no Decreto Municipal nº 22.412, de 13 de abril de 2022.

O Festival foi criado com o intuito de selecionar e premiar propostas artísticas e culturais, das mais diversas linguagens, para serem apresentadas presencialmente, ou em exibições em plataformas digitais, no período de agosto a dezembro de 2022. As propostas deverão ser enviadas, exclusivamente, pelo formulário https://bit.ly/3xVTgeh, até o dia 15 de junho.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar seu projeto artístico-cultural contendo os seguintes dados: 
  • nome da proposta, objetivo e justificativa; 
  • potencial e relevância da proposta; e 
  • objeto da proposta – segmento cultural, atividade desenvolvida e currículo do proponente ou coletivo cultural. 

Além disso, o candidato deverá estar inscrito no Cadastro Municipal da Cultura; para conferir o número do cadastro basta acessar o link https://bit.ly/3j7l0VS; e aqueles que ainda não realizaram o Cadastro, podem se inscrever no link https://bit.ly/3Dy8aHK.

O Edital do “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí” (disponível em https://bit.ly/38AyZAk) selecionará e premiará até 40 propostas de apresentações das mais variadas linguagens artístico-culturais, na qual cada uma receberá o valor de R$ 1.500,00. Os contemplados serão conhecidos em uma cerimônia que será realizada no mês de agosto, como parte da programação da “80ª Semana Paulo Setúbal”.

A Comissão Organizadora da Semana Paulo Setúbal é composta por Cassiano Sinisgalli, Rogério Vianna, Cristiano Rodrigues Motta, Cristiano Guimarães de Camargo e Márcia Aparecida de Oliveira Freitas, com suporte administrativo da agente cultural Maria Augusta Barbará, que tem a função de elaborar e executar um programa de atividades cívicas e de cunho cultural, para integrar a “80ª Semana Paulo Setúbal”, que será realizada em agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails cultura@tatui.sp.gov.br ou museupaulosetubal@gmail.com; ou pelo telefone (15) 3251-4969, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário