quinta-feira, 28 de abril de 2022

Mel Moreira canta samba raiz no CEU das Artes na sexta-feira (29/04)

Show da cantora acontece a partir das 19h com entrada gratuita.

Show de Samba Raiz com a cantora Mel Moreira, no CEU das Artes, será gratuito.


27/04/2022 |  O Centro de Artes e Esportes Unificados de Tatuí receberá, nesta sexta-feira (29/04), às 19h, um show de Samba Raiz com a cantora Mel Moreira.

A apresentação faz parte do Projeto “Música na CEU”, que já teve dois shows no mês março, sendo um de Música Popular Brasileira (MPB) e outro de Pop Rock Nacional. No próximo mês de maio, a cantora fará mais uma apresentação, desta vez voltada para o gênero Sertanejo Raiz. Este Projeto recebeu recursos por meio do Edital de Cultura n° 02/2021 – Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Aldir Blanc (LAB); e tem apoio cultural da Prefeitura de Tatuí.

Formada em Canto Lírico pelo Conservatório de Tatuí (2012-2017), Mel Moreira concluiu, em 2018, o aperfeiçoamento em “Canções e Árias de Ópera dos Séculos XVIII e XIX”. Possui curso técnico em Instrumento Musical, pela ETEC de Artes, e curso de Musicalização para Educadores. É graduada em Psicologia. Tem diversas composições próprias (letra e melodia). Lançou, recentemente, o single “Não Posso Viver Sem Você”, que está disponível nas principais plataformas digitais de música, como Spotify, YouTube, Deezer, dentre outras, assim como seu videoclipe oficial. O trabalho de Mel Moreira pode ser acompanhado pelo Instagram (https://bit.ly/341eDuk), pelo Youtube (https://bit.ly/2SfaXmk) e pelo Facebook (https://bit.ly/3f5qFsQ).

O show no CEU das Artes será gratuito. O equipamento cultural está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário