sábado, 2 de abril de 2022

Cavalo Árabe realiza 35ª Interestadual no Centro Hípico Tatuí

Evento abre a temporada 2022 da raça, de 7 a 9 de abril, com provas de Halter e Performance, reunindo animais de várias partes do Brasil

Evento contará com a criação de elite da raça. Divulgação


O Centro Hípico de Tatuí (CHT) será palco da 35ª edição da Interestadual do Cavalo Árabe, marcada para ser realizada entre os dias 7 a 9 de abril. 

Após dois anos sem ser realizada, por conta da pandemia da Covid-19, a exposição volta ao calendário da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA), abrindo os eventos na temporada 2022.

"Finalmente, retomamos o calendário de evento de 2022 com a realização da Interestadual, uma exposição importante", afirma Paquito Carrasco, vice-presidente de Exposições da ABCCA. "Esse é um evento exclusivo do cavalo Árabe, com a realização do Halter e da Performance", acrescenta, destacando que, enquanto no Halter o Cavalo Árabe exibe toda a sua beleza em pista, bem como suas características morfológicas marcantes, a Performance destaca os diferentes estilos de montaria.

Paquito ainda faz questão de ressaltar a excelente estrutura do CHT para receber os animais da raça, bem como toda a família arabista e, é claro, todos aqueles que estejam interessados em conhecer de perto um pouco mais sobre o Cavalo Árabe. Afinal, a entrada no evento é gratuita e aberta ao público da cidade.

Além das disputas pela 35ª edição da Interestadual do Cavalo Árabe, durante os dias do evento também serão realizadas provas válidas pela Copa Brasil 2022, que consistem, exclusivamente, na modalidade de Halter.

Mais informações sobre o Cavalo Árabe podem ser adquiridas pelo site www.abcca.com.br

SERVIÇO
35ª Interestadual do Cavalo Árabe
Data: 7 a 9 de abril
Horário: das 8 às 18h
Local: Centro Hípico de Tatuí, em Tatuí/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário