terça-feira, 28 de junho de 2011

Território Motorsport será a equipe oficial da Troller no Rally dos Sertões 2011

Fotos: Divulgação Troller


Na foto acima, Vasconcellos Filho, da Troller, e Edu Piano, da Território Motorsport.

A nova equipe Troller Racing/Território Motorsport está a todo o vapor preparando os dois carros para a competição que acontece em agosto, entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE)

A 19ª edição do Rally dos Sertões, que acontecerá entre 9 e 19 de agosto, contará com mais um time oficial de fábrica, a equipe Troller Racing/Território Motorsport, de Tatuí / SP. A equipe disputará a competição pela categoria Production T2 com dois Trollers T4.

"Estamos de volta ao Rally dos Sertões para vencer. A parceria com a Território Motorsport vem para marcar esse retorno da Troller como equipe de ponta, pois juntamos a excelência do produto com a experiência de quem conhece muito dos Sertões", diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente-geral da Troller.

Após quase 10 anos afastada do grid da competição, a equipe oficial da Troller resolveu se unir com a equipe Território Motorsport que tem uma trajetória de mais de uma década na prova e que já conquistou quatro títulos consecutivos de Campeã, na categoria Caminhões, com os F4000 Território 4x4 (2007 a 2010).

"O Troller T4 é um veículo projetado para o off-road e precisou de poucas adaptações, como a colocação de gaiola de segurança, bancos tipo concha e sistema antichama, exigidas pela FIA para a proteção do piloto e do navegador", diz o piloto Edu Piano, chefe da equipe.

Piano que já foi quatro vezes Campeão do Rally dos Sertões, uma na geral dos Carros (2005) e mais três na geral dos Caminhões (2007/2008/2009) estará definindo nas próximas semanas as duplas que irão disputar a prova. O piloto está confiante num bom desempenho na equipe, para isto, os carros estão sendo preparados a todo o vapor, em ritmo de contagem regressiva para a largada em 10 de agosto, em Goiânia.

"O Sertões é uma prova longa e sempre existe a possibilidade de imprevistos e acidentes. Mas o Troller já provou em diversas oportunidades que tem qualidades para superar esse desafio. Estamos confiantes de fazer um ótimo rali e estamos trabalhando para fazer os ajustes necessários", destacou Piano, que segue para a 16ª participação consecutiva na competição.

Segundo Vasconcellos, a Troller aposta na parceira com uma equipe vitoriosa e tem boas expectativas para o desempenho do veículo no segundo maior rali do mundo. "O Rally dos Sertões sempre esteve nos plano da Troller pelo alto nível de exigência da competição. É o ambiente ideal para nossos produtos. Nossa equipe volta na Categoria Production porque com a manutenção das principais características originais somente veículos construídos para serem fortes e robustos alcançam bons resultados", concluiu o executivo.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport tem patrocínio da Troller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário