sábado, 11 de junho de 2011

Recitais de conclusão de curso com entrada franca dias 14 e 15

Filipe Dourado (cavaquinho) e Bruna Pilan Mulotto (saxofone) apresentam-se em recitais

O Conservatório de Tatuí, uma instituição do Governo do Estado de São Paulo, sedia na próxima semana dois recitais de conclusão de curso. No dia 14, terça-feira, o aluno do curso de choro Filipe Dourado apresenta-se em recital de conclusão de curso de cavaquinho. No dia seguinte, Bruna Pilan Mulotto faz recital de conclusão de curso de aperfeiçoamento em saxofone. Ambas as apresentações acontecem a partir das 19h, com entrada franca.

Sob coordenação de Alexandre Bauab e com orientação do professor Marcelo Cândido, Filipe Dourado apresenta-se ao lado dos músicos Paulo Ribeiro (violão), Fernando Pereira (trombone) e Luiz Gustavo Diez (percussão). Os próprios Bauab (violão) e Cândido (cavaquinho), além de Rodrigo Moura (pandeiro), também fazem participação especial.

No programa estão obras de Waldir Azevedo (Mirian, Pedacinho do Céu, Chiquita, Chorinho Antigo, Cadenciando, Assim Traduzi Você e Marcha de Espera), Hermeto Pascoal (Chorinho pra Ele), Tom Jobim (Triste), Chico Buarque (Feijoada Completa), Pixinguinha (Os 8 Batutas, Orlando Silveira e E. Sales e Perigoso).

Já na quarta-feira, dia 15, Bruna Pilan Mulotto faz seu recital acompanhada da pianista Helena Scheffel, sob orientação do professor Rafael Migliani e com coordenação do professor Juliano Kerber.

Ela apresentará obras de Renato Goulart (Imagens do Brasil), Jacques Ibert (Concertino da Câmera), Henri Tomasi (Ballade) e Bernhard Heiden (Diversion).

RECITAIS DE CONCLUSÃO DE CURSO
14.06 – 19h – Filipe Dourado (cavaquinho)
15.06 – 19h – Bruna Pilan Mulotto (saxofone)
Salão Villa-Lobos
Rua São Bento, 415
Tatuí-SP
Entrada franca
Informações: 15 3205-8444

Nenhum comentário:

Postar um comentário