quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tatuí participa da 1ª Rodada de Negócios do Sudoeste Paulista


A 1ª Rodada de Negócios Industrial e Agrícola do Sudoeste Paulista, realizada pelo CIESP Sorocaba, aconteceu no Salão de Eventos do Hotel Karina, em Itapetininga, no dia 16 de junho, e teve como resultado 1.715 reuniões entre 189 empresas participantes. A estimativa é que sejam gerados R$ 3,5 milhões em negócios.

O diretor do CIESP Sorocaba, Antonio Roberto Beldi, classificou o evento como "excelente". Novas rodadas devem ser feitas pelo CIESP nas cidades de Tatuí e Itapeva.

O município de Tatuí foi um dos patrocinadores do evento e o secretário Luiz Paulo Ribeiro da Silva, da Fazenda e Finanças e interino da pasta de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Habitacional, esteve presente na abertura dos trabalhos, onde destacou a importância da iniciativa. Cerca de 30 empresas de Tatuí estiveram participando do evento.

A 1ª Rodada de Negócios Industrial e Agrícola do Sudoeste Paulista também contou com a presença do vice-diretor do CIESP Sorocaba, Erly Domingues de Syllos; do prefeito de Itapetininga, Roberto Ramalho Tavares; do secretário municipal da Indústria, Comércio e Desenvolvimento de Itapeva, Armando Ribas; do secretário do Trabalho e Desenvolvimento de Itapetininga, Geraldo Minoru; do gerente do Escritório Regional do SEBRAE Sorocaba, Carlos Alberto de Freitas, e do superintendente da Caixa Econômica Federal, Sandro Valentini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário