terça-feira, 14 de junho de 2011

Mutirão da Campanha do Agasalho 2011 será neste sábado

O mutirão da Campanha do Agasalho 2011, cujo tema é “Roupa boa a gente doa”, será realizado neste sábado, dia 18, a partir das 8h30. Idealizada pelo Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), a campanha acontece em Tatuí através do Fusstat (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí) que arrecada as doações pelos pontos fixos de coleta - colocados em diversos pontos da cidade - e pelo mutirão que, através de voluntários, passa de casa em casa recolhendo as roupas.

No sábado a Concha Acústica (Praça Antonio Prado) será o ponto fixo de coleta do mutirão. Grupos de jovens estarão passando pelos bairros da cidade para receber as doações com o auxílio de caminhões disponibilizados pela Prefeitura de Tatuí.

No ano passado 60 mil peças foram arrecadadas e destinadas a 28 instituições de caridade da cidade e à Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, além da entrega realizada às famílias cadastradas no Fusstat. Os 70 pontos fixos de coleta - caixas com o cartaz da campanha - estarão até o dia 30 de junho disponíveis para as doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário