quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Veja como utilizar a Piscina Municipal de Tatuí

Neste verão, a piscina pública do Centro Esportivo está aberta todos os dias da semana, das 7h às 18h30; os exames médicos são feitos às quartas-feiras.

Piscina Municipal do Centro Esportivo de Tatuí


09/02/2023 | Todas as quartas-feiras, a partir das 13h, a Prefeitura de Tatuí está realizando exames médicos gratuitos para os munícipes interessados em frequentar a piscina pública do Centro Esportivo “Major Sílvio de Magalhães Padilha”.

Basta ir até o Centro Esportivo (Rua Professor Oracy Gomes, nº 541, ao lado do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” – NEBAM) com trajes de banho e levar RG, CPF, foto 3×4 e comprovante de residência. Lá, passará pelo médico e, depois, caso ainda não tenha a carteirinha, já pode aproveitar e fazê-la, gratuitamente.

Neste verão, a piscina estará aberta ao público todos os dias da semana, de segunda a segunda-feira, das 7h às 18h30. Também há aulas gratuitas de hidroginástica, que acontecem todas as terças e quintas-feiras, às 17h, com a professora Mariane Oliveira. Pessoas de qualquer idade podem participar, sendo necessário o traje de banho, exame médico, carteirinha e o preenchimento da ficha de inscrição no link https://bit.ly/fichadeinscricaoesporte2023 ou pessoalmente, no próprio Centro Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário