domingo, 26 de fevereiro de 2023

Sebrae Móvel prestará atendimento em Tatuí no dia 2 de março

Ação gratuita oferece atendimento e orientação a quem quer empreender ou para quem já empreende e precisa melhorar a gestão dos negócios

Sebrae Móvel estará na região de Sorocaba entre os dias 27 de fevereiro e 03 de março (Foto: Sebrae-SP)



26/02/2023 | O Sebrae Móvel estará na região de Sorocaba entre os dias 27 de fevereiro e 03 de março prestando atendimento das 10h às 16h. A primeira cidade visitada pelo escritório itinerante será Angatuba no dia 27/02.

No dia 02/03 será a vez de Tatuí, no estacionamento do Pátio Vivaz, na Rua Teófilo de Andrade Gama, 1328, no Biqueirão, junto ao Jardim Rosa Garcia 2. A presença da unidade no município é uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas, e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas do Sebrae-SP.

Durante o atendimento, a pessoa poderá tratar temas como finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e conhecer a agenda mensal das ações do Sebrae-SP na região, como cursos e programas vocacionais. Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa caso já seja formalizada.

Quem é Microempreendedor Individual (MEI) poderá também sanar dúvidas sobre a Declaração Anual e boletos do DAS-SIMEI. Quem pensa em se formalizar também consegue fazer isso com o auxílio do Sebrae-SP.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da gestão de uma pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

SERVIÇO
Sebrae Móvel -- Tatuí
Datas: 02 de março
Horário: 10h às 16h
Local: Pátio Vivaz (estacionamento) -- R. Teófilo de Andrade Gama, 1328 -- Jd. Rosa Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário