quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Espetáculo teatral "Estou Bem(?)" será apresentado nesta sexta-feira no CEU das Artes

A peça, com duração de 13 minutos e classificação indicativa de 12 anos de idade, é o resultado final de uma Oficina de teatro realizada durante as férias de janeiro.

“Estou Bem(?)”


09/02/2023 | A partir das 19h desta sexta-feira (10/02), será possível conferir um espetáculo diferente no CEU das Artes de Tatuí. A peça “Estou Bem(?)” é o resultado final de uma Oficina de teatro realizada durante as férias de janeiro, com direção da atriz Rebeca Fernandes.

Os participantes da Oficina tiveram diversos exercícios corporais, de escuta e jogos teatrais e, agora, apresentarão o resultado desse trabalho, mostrando ao público a experiência de palco obtida durante o curso.

Com duração de 13 minutos e classificação indicativa de 12 anos de idade, a peça teatral “Estou Bem(?)” narra sobre a facilidade que a Internet oferece, tanto no trabalho, quanto no dia a dia, com o acesso às informações. Ela também questiona sobre o limite de uso dessa facilidade, que a cada ano tem ganhado proporções gigantescas; o perigo do vício por visibilidade e informação; e o quão prejudicial ela pode se tornar se não for usada com os devidos cuidados.

O elenco de “Estou Bem(?)” é formado pelos atores e atrizes @blebhiel, @lorena.alicixz, @thebeccacampos, @akame_kill_13 e @danielly_h015. A iluminação é de @kellen.fa; a sonoplastia de @_henri_sants; e a direção e dramaturgia da professora @_rehbeka.

A entrada para assistir ao espetáculo é gratuita, não sendo necessária a retirada antecipada do ingresso. O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5340 ou pelo e-mail ceudasartes@tatui.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário