quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

CEU das Artes recebe oficina de teatro na tarde deste sábado (11)

Direcionada a adultos a partir de 18 anos de idade e sem experiência teatral, a Oficina abordará os princípios básicos para a cena.

Oficina de teatro


09/02/2023 | O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes de Tatuí, receberá neste sábado (11/02), das 13h às 18h, a oficina teatral “Aulão do Pé ao Palco”, com a atriz, professora e palhaça Juliana Assis.

De acordo com a proponente, o objetivo da Oficina é ser um “aulão teórico-prático” para abordar os princípios básicos para a cena, direcionada para adultos que tenham a partir de 18 anos de idade e sem experiência teatral.

Juliana desenvolverá o trabalho a partir de três vetores essenciais para o teatro: energia, concentração e presença. “Misturando um pouco das linguagens artísticas, como teatro, música e dança, o aulão promete estimular pessoas de várias áreas a compreender, a construir e a consumir arte”, ressalta ela.

As vagas são limitadas, apenas 30, e os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira (10/02), na biblioteca do CEU das Artes, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, ou no link bit.ly/3I7Bf0Y. No dia do evento, as inscrições serão feitas somente com autorização da professora, mediante vagas disponíveis.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5340 ou pelo e-mail ceudasartes@tatui.sp.gov.br.

SOBRE JULIANA ASSIS

Mais conhecida como Ju Assis, a atriz e professora é formada em Artes Cênicas, graduada em Educação Física e abusadamente palhaça Alda.

Atua em projetos culturais, sociais e educacionais com objetivo de promover e desenvolver atividades formativas, esportivas, recreativas e ressocializadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário