sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

GCM atende cinco ocorrências de tráfico de entorpecentes em sete dias

No Jardim Tóquio, a GCM apreendeu 37 porções de cocaína tipo “Aricanduva”, 1 celular e R$ 30,00 em espécie que estavam com 1 menor de idade e 1 homem de 21 anos.

GCM Tatuí


09/02/2023 | A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu a cinco ocorrências por tráfico de entorpecentes no período de 30 de janeiro a 5 de fevereiro, com apreensão de 67 porções de cocaína e 13 de maconha, em diferentes bairros da cidade: Vila Brasil, Jardim Rosa Garcia 2, Jardim Tóquio e Jardim Santa Rita de Cássia.

Também no Jardim Santa Rita de Cássia, a Guarda Municipal promoveu, nos dias 3 e 4 de fevereiro (sexta-feira e sábado), uma operação com o intuito de diminuir o abuso de velocidade que alguns carros e motos empreendem nas vias públicas do bairro. Na ocasião, a equipe apreendeu uma moto, que estava em cima de uma caminhonete e com o chassi raspado. Os guardas constataram que a moto era furtada, sendo o motorista indiciado por receptação.

Nestes mesmos dias (30/01 a 05/02), foram abordadas 49 pessoas e quatro veículos, com um total de 11 flagrantes: cinco por tráfico de drogas (citados anteriormente), dois por furto ou receptação, e quatro por violência doméstica. Também foram nove homens presos e dois menores de idade apreendidos.

Além disso, a GCM registrou outros nove atendimentos: duas averiguações de atitudes suspeitas, duas capturas de procurados, dois acidentes de trânsito, um automóvel localizado, uma apreensão de veículo, e um caso de porte de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário