sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Rua da Alegria estará no São Rafael na manhã deste domingo (5)

O projeto voltado à diversão das crianças estará na Rua Veraldo Pereira das 9h às 13h.

Rua da Alegria

03/02/2023 | Os moradores do bairro Inocoop, principalmente as crianças, aproveitaram a manhã de diversão do último dia 22 de janeiro proporcionada pela Rua da Alegria - Projeto Sorriso, realizada na Rua Sebastião Ferreira de Melo. A ação promovida pela Rede Caetano Materiais para Construção, com apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, Central de Rádio, DEMUTT, GCM e PM, tem reunido mensalmente os moradores do município, e já é um sucesso pelos locais por onde passou: Tomás Guedes, CDHU, Santa Rita, Pacaembu, São Cristóvão, Jardim Europa, Jardim XI de Agosto, Jardim Wanderley, Rosa Garcia II, Vila Menezes, entre outros.

O projeto tem o objetivo de unir as famílias em torno da diversão saudável e gratuita para as crianças tatuienses. Durante as manhãs de entretenimento, meninos e meninas têm acesso gratuito a cama elástica, tobogã inflável, playground infantil, gincanas e brincadeiras. 

A equipe do projeto Rua da Alegria - Projeto Sorriso também faz a distribuição de pipoca e algodão doce. Projeto de uma iniciativa simples, mas com resultados bem significativos, proporcionando diversão para as crianças e facilitando a interação entre os membros da comunidade, além de promover a inclusão social de dezenas de pessoas.

E neste domingo, 05 de fevereiro, das 09h às 13h, teremos a segunda edição do ano do Projeto, no bairro São Rafael, na Rua Veraldo Pereira.

Rua da Alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário