segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Bairro Enxovia vai receber a Operação Limpeza na sexta-feira (03)

No sábado (25), o Bairro da Americana recebeu 70 funcionários públicos municipais, oito caminhões e uma minicarregadeira para limpeza das vias e cata treco, além de testes de glicemia e pressão arterial de moradores.

Operação Limpeza nos Bairros (PMT-DI Divulgação)



27/02/2023 | Na manhã do último sábado (25), o bairro da Americana recebeu 70 funcionários públicos municipais, oito caminhões e uma minicarregadeira para limpeza das vias, capinação, poda, cata treco e pintura de pontes e guias. Paralelamente, servidores da Saúde realizaram testes de glicemia e aferiram a pressão arterial de moradores.

Esta foi a primeira edição da operação “Limpeza nos Bairros”, uma iniciativa da Prefeitura de Tatuí, por meio das secretarias de "Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal", de "Serviços Públicos e Zeladoria", de "Obras e Infraestrutura", de "Educação" e da "Saúde".

“A partir desta semana, outros bairros mais afastados já receberão este importante trabalho de reconstrução e organização”, afirmou o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior.

A próxima edição da operação “Limpeza nos Bairros” será na sexta-feira (03/03), a partir das 8h, no Bairro Enxovia de Baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário