sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Campanha do Barbosa Atacarejo já arrecadou mais de um tonelada de alimentos para o Fusstat

A cada alimento doado, o Supermercado dobrará a doação que será destinada ao FUSSTAT. Quem tiver interesse em participar, basta levar seus donativos até o dia 28/02, na unidade “Atacarejo”.

PMT-DI Divulgação


22/02/2023 | Segue até a próxima terça-feira (28/02) a Campanha do Supermercado Barbosa Atacarejo, que está arrecadando alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT. A cada alimento doado no Atacarejo, o Supermercado dobrará a doação que será destinada ao FUSSTAT. Se a pessoa doar 1kg de arroz, a Rede doará mais 1kg, se o cliente doar 1 litro de óleo, a Rede doará mais 1 litro, e assim sucessivamente.

“Junto com o presidente da Rede Barbosa, o senhor Nelson Barbosa, tivemos a iniciativa de ajudar as famílias carentes de Tatuí, vítimas das fortes chuvas, e ele aceitou o desafio. A população tem colaborado bastante com a campanha de arrecadação. Convidamos quem ainda não participou, a vir até aqui e fazer a sua contribuição”, contou o gerente da supermercado, Francisco Feitosa, comemorando que, até o momento, já foi arrecadado mais de uma tonelada de alimentos.

A Campanha, que teve início no dia 04/02, é exclusiva para a unidade Atacarejo. Quem tiver interesse em participar, basta levar seus donativos até o local, situado na Rua Prefeito Manoel Luiz da Silva Sá, nº 432, Vila Paulina, no Valinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário