domingo, 5 de fevereiro de 2023

Tatuí começa a vacinar crianças a partir de 6 meses de idade contra a covid

Também estará disponível a 3ª dose da vacina Pfizer Pediátrica para crianças de 5 a 11 anos de idade, com intervalo de 4 meses da 2ª para a 3ª dose.

vacina Pfizer-BioNTech



03/02/2023 | A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, a partir de segunda-feira (06/02), todas as crianças de 6 meses a 4 anos de idade, sem comorbidades, já poderão receber a 1ª dose da vacina Pfizer Baby.

Também estará disponível nesta mesma data a 3ª dose da vacina Pfizer Pediátrica para as crianças de 5 a 11 anos de idade, com intervalo de 4 meses da 2ª para a 3ª dose.

Outra novidade é com relação aos locais de vacinação. Além das Unidades de Saúde do Jardim Santa Rita de Cássia (todas as segundas-feiras) e do CDHU (todas as quintas-feiras), agora também é possível receber estas vacinas no CEMEM – Centro Municipal de Especialidades Médicas, todas as terças e quintas-feiras. O horário é o mesmo nas três unidades: das 8h às 15h.

Os responsáveis pelas crianças precisam levar o cartão SUS, carteira de vacinação, CPF, certidão de nascimento ou documento com foto e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3259-6358.

Nenhum comentário:

Postar um comentário