sábado, 11 de fevereiro de 2023

Avenida Sales Gomes será interditada na segunda-feira para corte de árvores

O trecho a ser interditado fica em frente ao Supermercado Barbosa; a previsão é de que os serviços ocorram das 7h às 15h.

Avenida Sales Gomes


10/02/2023 | A Prefeitura de Tatuí, por meio das secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal e de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, em parceria com a Elektro, informa que, na próxima segunda-feira (13/02), das 7h às 15h, a Avenida Dr. Sales Gomes (a avenida das tipuanas), no trecho em frente ao Supermercado Barbosa, será interditada para serviços de corte e poda de árvores.

Tal decisão foi tomada após avaliação das condições fitossanitárias destas árvores, feita pelos técnicos do Setor de Áreas Verdes da Prefeitura, logo após as fortes chuvas que atingiram o município recentemente.

“Em conjunto com o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) foi emitido um laudo técnico para que esse serviço de corte e poda pudesse ser realizado em caráter emergencial, já que se trata de vegetação protegida por Lei Municipal”, explicou o secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Paulo Sérgio de Almeida Martins.

Nas próximas semanas, a Prefeitura divulgará os dias e locais de outras árvores da região central que também deverão receber os serviços de poda e corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário