quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Feira de Artesanato volta à Praça da Matriz na quinta-feira (9)

Feira fica até domingo (12), quando recebe show da dupla Matheus Mantovani e Gustavo Mendes

Matheus Mantovani e Gustavo Antunes

07/02/2023 | A tradicional Feira de Artesanato promovida pela Associação dos Artesãos de Tatuí, com apoio da Prefeitura Municipal, será realizada a partir desta quinta-feira (09/02) e seguirá até domingo (12/02), sempre das 10h às 20h, na Praça da Matriz.

Nesta edição, a Feira encerrará a sua programação com uma atração especial às 14h30 do domingo (12): show com Matheus Mantovani e Gustavo Antunes.

Os músicos são formados pelo Conservatório de Tatuí. Matheus Mantovani reside em Boituva e lançou, em 2021, seu primeiro álbum, intitulado “Às Mãos Amigas”, com composições de sua autoria. Gustavo Antunes, por sua vez, é natural de Cotia e realizou apresentações em seu projeto “Cidades e Multidões”.

Além de boa música, a Feira oferece trabalhos artesanais como bordados, artigos em couro, costuras, esculturas, rendas, pinturas, saboaria, souvenirs, bijuterias e outros peças. O local também conta com uma Praça de Alimentação que, além de salgados e sucos, tem uma variedade de doces artesanais caseiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário