quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Defesa Civil interdita ponte da Vila Esperança

Foram constatados danos na base de sustentação da Ponte, que fica no início da Rua Cel. Lúcio Seabra. Por medida de segurança, ela será interditada por tempo indeterminado, para averiguação mais detalhada.

Ponte da Vila Esperança (PMT-DI)


16/02/2023 | A Prefeitura de Tatuí, por meio da Defesa Civil Municipal, comunica, nesta quinta-feira (16/02), a interdição da Ponte da Vila Esperança, situada na Rua Coronel Lúcio Seabra, que passa sobre o Ribeirão do Manduca e fica próxima à Unidade Básica de Saúde (UBS) Toninho Enfermeiro. A ponte é o principal acesso à Vila Esperança, Jardim das Garças, Jardim Perdizes e Jardim Europa.

Após vistorias técnicas da Defesa Civil, foram constatados danos na base de sustentação da ponte e, por medida de segurança, será necessária a interdição da mesma, por tempo indeterminado, para averiguação mais detalhada.

Os agentes de trânsito do Departamento de Mobilidade Urbana da Prefeitura estão sinalizando os locais próximos à ponte, indicando rotas alternativas de tráfego de veículos e pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário