quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Conselho de Políticas Culturais abre chamamento para novos conselheiros

As seguintes vagas estão disponíveis: 1 membro representante de Espaços Culturais; 1 membro da Cultura Religiosa; 1 membro representante de ONGs vinculadas à Cultura; e 1 membro do Movimento LGBTQIA+.

PMT-DI Divulgação


22/02/2023 | O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Tatuí está reconduzindo seus membros para o biênio 2023-2024 e abriu chamamento para quem deseja participar de suas atividades. De acordo com a Lei Municipal n° 5.732, de 27 de outubro de 2022, os atuais conselheiros das cadeiras previstas pelo Sistema Municipal de Cultura são reconduzidos e novos conselheiros são convocados por meio de chamamento público.

As seguintes vagas estão disponíveis: um membro representante de Espaços Culturais, um membro da Cultura Religiosa, um membro representante de ONGs vinculadas à Cultura e um membro do Movimento LGBTQIA+. Caso haja mais de um interessado por cadeira, conforme o Regimento Interno próprio, os conselheiros atuais realizarão uma eleição.

A criação de duas novas cadeiras no Conselho Municipal de Políticas Culturais (uma para representante do Movimento LGBTQIA+ e outra para representante da Cultura Religiosa) foi aprovada por membros do Poder Público e da Sociedade Civil na “V Conferência Municipal de Cultura”, que aconteceu em maio de 2022, no Centro de Artes e Esportes Unificados Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires – CEU das Artes, de acordo com a minuta do Projeto de Lei “Sistema Municipal de Cultura e Adequação do Plano Municipal de Cultura”.

O interessado em participar do chamamento público tem até a próxima segunda-feira (27/02) para se manifestar pelo e-mail consculturatatui@gmail.com. É preciso enviar o nome completo, o nome da entidade representada (com CNPJ, quando houver) e o número de celular para contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário