sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Guarda Civil apreende 9 adolescentes na semana do carnaval

Em seis ocorrências por tráfico de drogas, foram apreendidas 95 porções de cocaína, 16 porções + 180 gramas de maconha e 14 porções de crack.

PMT-DI Divulgação


23/02/2023 | Treze flagrantes foram atendidos pela Guarda Civil Municipal de Tatuí nos últimos oito dias (13 e 21 de fevereiro). Foram seis ocorrências relacionadas ao tráfico de entorpecentes, três casos de violência doméstica e quatro capturas de procurados da Justiça.

Com isso, foram apreendidas 95 porções de cocaína, 16 porções + 180 gramas de maconha e 14 porções de crack. Foram presos cinco homens e uma mulher e apreendidos oito rapazes e uma menina menores de 18 anos de idade.

No mesmo período, a GCM registrou 18 atendimentos: dois acidentes sem vítima, um caso de dano a patrimônio, um objeto localizado, três automóveis localizados, uma caso de desinteligência, quatro serviços de apoio a outras instituições, um caso de agressão, um caso de mendicância, um de maus-tratos, um de roubo, um de lesão corporal, e a Operação Bairro Seguro, no Residencial Astória e no Vida Nova Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário