quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Sebrae Tatuí promove missão empresarial para a feira Hair Brasil

O transporte e a feira serão gratuitos. A saída será no dia 27 de março, às 7h30, em frente ao Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro), com destino ao Expo Center Norte, em São Paulo, e retorno previsto para as 19h.

PMT-DI Divulgação


22/02/2023 | O Sebrae Aqui Tatuí estará promovendo uma “Missão Empresarial”, no dia 27 de março (segunda-feira), rumo à Feira “Hair Brasil”, Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Com apoio da Prefeitura de Tatuí, da Associação Comercial e Empresarial (ACE), do Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, da Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE) e do SEBRAE-SP, o transporte e a Feira serão gratuitos. A saída será às 7h30, em frente ao Sebrae Aqui Tatuí (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro), com retorno previsto para as 19h.

As vagas são limitadas (44 no total), e as inscrições devem ser efetuadas no Sebrae Aqui Tatuí, das 8h30 às 16h, de segunda a sexta-feira. Para se inscrever, é preciso levar o CNPJ da empresa, RG, CPF e informar um e-mail de contato. Serão disponibilizadas até duas inscrições por CNPJ. Não será permitida a participação de menores de 18 anos de idade na missão empresarial.

Para participar é necessário ser um potencial empreendedor ou empresário do setor de Beleza. A participação em feiras é uma ótima oportunidade para identificar tendências e conhecer novas frentes de fornecimentos, gerando mais negócios e eficiência. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3305-4832 ou (15) 3259-6381.

Nenhum comentário:

Postar um comentário