sábado, 25 de fevereiro de 2023

Dupla é detida e tem submetralhadora apreendida em Cesário Lange

A arma foi utilizada em dois crimes diferentes em Cesário Lange

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Do temmais.com, com edição do DT

25/02/2023 - Um homem foi preso e um jovem apreendido por roubo e posse ilegal de submetralhadora na tarde de sexta-feira (24), em Cesário Lange (SP).

De acordo com histórico policial, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro dos Torninos após receber denúncia de que um morador teria uma submetralhadora em casa.

Um jovem de 17 anos foi localizado e, na abordagem, contou aos policiais onde o armamento estava escondido.

No local, uma arma caseira oxidada e com adesivos foi encontrada, além de um carregador e 7 munições calibre 380. O adolescente foi apreendido e levado para a delegacia do município junto da mãe.

Durante o depoimento do jovem, ele contou que a submetralhadora encontrada seria a mesma utilizada no roubo da caminhonete do bairro Campininha, em 9 de janeiro, assim como a mesma arma utilizada no roubo da casa de um policial militar, também na área rural.

Diante das informação, a polícia retornou ao bairro dos Torninos para investigar um possível suspeito de participar dos roubos, que após notar a presença policial, tentou fugir.

A polícia conseguiu deter o homem. Ele tem passagens pela Justiça por tráfico de entorpecentes. O jovem e o suspeito maior de idade permaneceram apreendidos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário